Crônica de mãe #8

Quando Deus te desenhou ele estava namorando. 

Acho mesmo que o desenho de cada mãe tem os traços de muito amor que só possui quem estiver super apaixonado.

E assim foi Deus com sua criação, a paixão foi tanta que ele não conseguiu continuar criando sozinho e viu a beleza indiscritível da maternidade.

Do passado que ainda vou citar muitas outras vezes, chego ao presente, presente este que estou sendo mais mãe da minha mãe do que simplesmente filha dela.

Minha querida mãe terrena que para mim, como para todos os filhos, deveria e será dentro de mim, imortal. Está completando 85 anos dia 21 de novembro.

Está lúcida, forte e determinada, porem precisa de quem lhe auxilie nas consultas médicas que são várias e por enquanto este é o meu papel. Incluso nele o de convencer minha mãe em tomar todos os medicamentos prescritos, em não querer ficar limpando chão e cordenando tudo, o que ainda ela dificilmente cumpre.

Afinal Ggraças a Deus é quem dá a ordem, quem mantem a família unida na fé e em torno deles, meus pais eternizados em nossos corações e com nosso pedido constante a Deus,, que fiquem com a gente por muitos e muitos anos.

Vera Sábio 04-11-23

Comentários

Postagens mais visitadas