Crônica de mãe #18

 Na malha da memória, puxei um fio chamado Vitinho… Ai que saudades do Vitinho, embora sei que depois de todos estes anos, aquele bebê faz parte das minhas lembranças e dos profundos desejo de ser mãe.

Eu já não enxergava direito e lembro que um dia, dia destes de muiiiito frio, que o Paraná proporciona, Estava com sua mãe, nas celebrações que muito amava, na igrejinha de Santa Luzia, igreja esta que fez parte de toda minha infancia e adolescência. 

Bom, é claro que eu quis pegar o querido bebê, o qual estava todo enrolado em uma manta fofa, lisa e grossa.

Fiquei toda atrapalhada e quase o bebê caiu, pois havia pegado ele meio de cabeça para baixo… Que perigo! perigo este, que fez eu rezar a Deus, que pudesse ter filho em um lugar quente, como aqui, onde meu filho nunca precisou de muitas cobertas.

Vera Sábio 12-11-23

Comentários

Postagens mais visitadas