Crônica de mãe #15

Primeiro mãe é quem sabe tudo, depois, mãe é quem não sabe nada, até chegar o dia em que mãe é a grande intercessora e mesmo quando não souber tudo, ainda assim é melhor ouvir seus conselhos, já que quando ela pede de verdade, normalmente Deus atende.

Quando digo que mãe é quem sabe tudo. Me refiro aos primeiros anos do filho, onde eles acreditam que nós mães, somos capazes de saber quaisquer de suas dúvidas e eles,  começando a descobriro mundo, perguntam coisas que nem imaginamos o que podemos responder.

Meu filho Lucas, ainda bem pequenino, gostava muito que lhe contasse a magia dele ter nascido na barriga da mamãe e eu lhe dizia, que seu pai colocou uma sementinha em minha barriga e ele cresceu e nasceu.

Lucas adorava aquela história, e feliz a contou ao seu coleguinha, o qual disse onde estava a tal sementinha que o papai colocou na barriga da mamãe.

Ai veio o grande problema… Como lhe explicar, quando ele quis saber, como o papai fez para pôr a semente em minha barriga…

Vera Sábio 09-11-23

Comentários

Postagens mais visitadas