Crônica de mãe #11

É óbvio que para ser mãe, antes fui filha e tive a sorte de ser uma filha muito amada.

Minha mãe como boa mãe, ainda quando eu era bem pequena, me introduziu na mesma fé que recebeu de sua mãe e me consagrou a nossa mãe santíssima, a mãe do nosso Senhor Jesus Cristo.

Que honra para mim, chamar de minha mãe, a mãe do meu Senhor…

Com 1 aninho de idade, foi a primeira vez que me vestiram de anjo e eu já era uma anjinha bastante esperta e sapeca pela minha pouca idade.

Estou lá, toda vestida, de asas e auréola, uma perfeita anjinha. Até que pedi para ir fazer xixi e sem que percebessem, retirei toda a calcinha e minha irmã só lembrou que eu era uma anjinha sem calça quando já estava no meio da coroação de Nossa Senhora.

Vera Sábio 05-11-23

Comentários

Postagens mais visitadas