LEÃO E ELEFANTE


    Espero mesmo de coração que nós brasileiros nos unamos  para defender nossos direitos, como todos ficam unidos, quando acontece a copa do mundo ou jogos que pouco acrescentam na evolução do país.
    O leão só é o rei da floresta, enquanto o elefante não souber a força que tem.
    Nós trabalhadores brasileiros, não somente a classe dos caminhoneiros; mas todos em geral, precisamos acreditar na força que temos e assim, os políticos que estão na frente, simplesmente porque, nosso voto os colocou lá. Entenderão que Não possuem força alguma, a não ser a força emitida do povo.
    Então é hora de parar:
    É hora de parar com o medo e mostrar nosso real valor em prol de uma pátria mais honesta.
    É hora de parar com as ilusões de que não importa muito se tal político rouba, se ele fizer um pouco. Isto é ilusão e maquiagem embutida pelo poder e pela cultura, não deixando o povo enxergar o verdadeiro valor que ele tem, podendo com o seu voto,  limpar a pátria de tanta corrupção.
    É hora de parar com a bagunça que está e colocar disciplina; pois o regime militar não foi ditadura, já que tivemos vários que passaram pelo regime militar, onde os preços não subiam como agora e não  tínhamos a miséria que o comunismo mostra na Venezuela e em outros países, em que realmente possui ditadores.
    É hora de parar com o comodismo e enxergar a realidade, na consciência que somos os elefantes e temos a força da nação; pois do jeito que está não há como ver o futuro e ter orgulho de sermos brasileiros.
    Portanto coloquem a mão na consciência e vejam que os caminhoneiros não estão parando o país. Quem para o país é os políticos, os ministros e todos aqueles envolvidos em corrupções, que deixam morrer milhares nas filas do SUS. Aqueles que não podem pagar um salário honesto aos trabalhadores, fazendo assim aumentar a criminalidade e a morte pela fome. Param o país o sistema que não proporciona uma educação de  qualidade e não ensinam as crianças amarem e servirem a pátria como verdadeiros cidadãos.
    Portanto o povo movimenta a pátria, o povo paga impostos, o povo trabalha e gera trabalho a nação. Não podemos pagar a conta que os políticos fizeram com suas ambições doentia. Precisamos mudar o sistema, fazer eles perceberem que a força e do povo e podemos girar ou parar a roda, para mostrar o valor que temos e o quanto merecemos ser respeitados.


 Vera Sábio
Psicóloga, palestrante, servidora pública, escritora, esposa, mãe e cega com grande visão interna.
Compre meu livro "Enxergando o Sucesso com as Mãos", entrando em contato
comigo.
( 991687731)

Comentários

Postagens mais visitadas