A CORDA BAMBA DA BIPOLARIDADE

É muito difícil identificar o nível de normalidade e anormalidade de uma pessoa, sem uma analise profunda e detalhada; a qual perpassa algumas técnicas, estudos e terapias em conjunto com vários
profissionais.
:
Como já dizia Sócrates e outros antigos pensadores
"De perto ninguém é normal".

Vivemos todos os dias no processo lento de aprendizagem, onde refazemos algumas tarefas e avançamos em outras; diversas vezes repetindo erros, até ultrapassa-los muitos erros que demoramos mais para que saibamos não voltar a cometê-los.

No entanto a doença mental, embora mais complexa e necessária de analise psicológicas; está sendo considerada por diversos pesquisadores, como uma  doença física e mental.

Em geral somos completamente interligados, não tendo como separar o corpo da mente e do espírito.

Esta ligação é como uma corda bamba que em desequilíbrio causado por falta de substâncias essenciais ao bom funcionamento do cérebro pode provocar várias doenças sérias como a ansiedade, depressão, pânico e bipolaridade.

Todavia seu diagnóstico, diferente do clinico que após consultas, exames e aparelhos específicos para detectar alguma anomalia; logo isso ocorre sem qualquer dúvidas a respeito do resultado.

O cérebro ainda muito misterioso para a ciência, requer vários testes, múltiplos profissionais e demoradas terapias até que consiga chegar a um resultado aceitável, porem por não ser palpável, continua bem questionado.

É lenta e demorada, por vezes desistida a investigação psicológica extremamente 

Comentários

Postagens mais visitadas