Mulher, mãe, juíza e eleita pelo voto direto


Uma presidente presente no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, sendo a 1ª vez eleita por voto direto, votada pelos juízes.   Que a desembargadora Elaine Bianchi, com sua experiência de excelente magistrada, seu olhar sensível de mãe, sua desenvoltura de mulher e observando o que deu certo na gestão do desembargador Almiro Padilha, seja sua sucessora na mesma parceria e união com todos os servidores, proporcionando  um Estado mais justo para quem mais precisa.
Com estas e outras enormes qualidades, a desembargadora Elaine mostrou sua simplicidade e sensibilidade em sua posse quando disse esta frase: "Que eu não me perca". Os cargos vêm e vão, mas os bons feitos, a parceria, a satisfação produzida por uma boa gestão, ficam para sempre motivando todos que têm o papel de fazer justiça.
Acredito que eu, como os demais servidores que estavam na posse da nova presidente, ficamos emocionados com sua simplicidade, seu amor de mãe, sua dedicação de filha, seu carisma de mulher. Pois muitos já o admiram pela sua inteligência e desenvoltura de juíza. Assim, este conjunto presente à frente do poder Judiciário será uma grande satisfação para todos que desejamos uma Justiça célere e eficaz.
Que Deus não permita que vossa excelência se perca e que sempre haja momentos de reflexão diante dos passos necessários neste caminho tão complexo e tão importante, que é fazer justiça. Que nós, servidores, possamos contar com a senhora com a mesma dedicação e eficiência que a senhora possa contar conosco.
Juntos seremos únicos em um só objetivo rumo a um futuro mais justo, feliz e em paz.
*Servidora do poder Judiciário


Comentários

Postagens mais visitadas